A criatividade feroz de Philipp Plein está novamente marcada na nova fragrância da linha NO LIMIT$ e seu icônico frasco de cartão de crédito de trilhões de dólares. NO LIMIT$ PLATINUM leva essa exploração sensorial, entre força e determinação, desejo e sedução, para o próximo nível e redefine a masculinidade moderna.
O frasco de cartão de crédito agora vem em Platina, um dos metais preciosos mais raros e fortes do mundo, abrindo as portas para um universo de prestígio, sucesso e sedução. O homem Platinum tem tudo: poder, dinheiro, sucesso, viver para intensidade e sensações emocionantes, capturadas dentro do novo eau de parfum.
Para este novo lançamento, Philipp Plein colaborou mais uma vez com o Mestre Perfumista Alberto Morillas, um dos nomes mais prestigiados do mundo da perfumaria. NO LIMIT$ PLATINUM captura a essência da masculinidade pura: confiante e altamente sedutora.
NARRATIVA DE FRAGRÂNCIAS
A cidade brilha, tingida com tons de prata e aço. A atmosfera é carregada de tensão e adrenalina. O homem Platinum está aqui. Misterioso, confiante, ele irradia uma aura elétrica e cativante que pulsa ao seu redor e carrega tudo em seu caminho.
Uma luz platinada atinge sua íris enquanto ele persegue uma nova sensação. Mais forte e mais profundo. Ele não pode ser parado. De repente, o som preciso e sensual dos estiletes. Seus olhos se encontram. Um momento suspenso no tempo e no espaço, o suficiente para mudar sua vida para sempre. Um desejo eletrizante se inflama. A emoção indescritível.
NO LIMIT$ PLATINUM captura a onda de sucesso, paixão e poder em uma emoção ultra condensada. Extremamente sedutor, puramente viciante.
DESCRIÇÃO OLFATIVA
NO LIMIT$ PLATINUM é uma eau de parfum fougère aromática ousada criada por Alberto Morillas com matérias-primas poderosas e nobres de perfumaria combinadas com notas viciantes intensas. Uma fragrância altamente masculina que se desdobra em três etapas perfeitamente sedutoras:
Primeiro, uma tensão, à medida que surge a promessa de uma primeira descarga de adrenalina. Notas explosivas de tangerina aguçam os sentidos, seguidas por notas intensamente frescas de calone e aldeídos.
O batimento cardíaco acelera, à medida que um sábio poderoso, quase animalesco, encontra notas ousadas de pinho prateado em um coração masculino viciante. A paixão está no auge, elegantemente equilibrada pelas facetas puras e sensuais da lavanda.
Suave e sedutora, a armadilha está prestes a fechar. A alquimia de notas quentes de almíscar, ambrox e patchouli continua a brilhar, deixando-o numa espiral viciante. Ofegante. É uma vibração ilimitada que acende o desejo e liberta os limites.
ADRENALINA
tangerina, calone ®, aldeídos
CONFIANÇA
Sálvia Esclareia, Abeto Prateado, Lavanda
VÍCIO
almíscar, ambrox, patchouli
FRASCO
O cartão de crédito NO LIMIT$, com o icônico emblema de caveira da marca, é revestido com um acabamento elegante e brilhante em platina. Aprimorado pelo sinal de trilhão de dólares sem remorso e pelo chip, dando acesso total à fragrância e ao estilo de vida NO LIMIT$.
O cartão de crédito está gravado com a marca de nascença de Plein, o número 1978. 78 é também o número atômico da platina, o símbolo máximo da visão ilimitada de Philipp Plein. A caixa detalhada em platina e cinza reflete os códigos nítidos e masculinos do DNA de Plein.
SEM LIMITE $ COLETA
A linha NO LIMIT$ é uma narrativa sensorial convincente criada para inspirar, seduzir, atrair e conquistar, com audácia e personalidade.
Através de ingredientes raros e sofisticados, cada composição intercepta novas frequências sensoriais e as adapta em uma impressão única e distinta. Como tal, as fragrâncias da coleção contam uma história surpreendente que cativa desde o primeiro momento, levando a novos limites de expressão inexplorados, numa evolução imparável de estilo e identidade.
NO LIMIT$
A fragrância para os carregados
NO LIMIT$ GOLD
A alquimia do sucesso
NO LIMIT$ PLATINUM
A emoção infinita
Disponível em www.plein.com, em todas as boutiques Philipp Plein fora do Brasil e distribuidores autorizados. A previsão de chegada no Brasil é em dezembro deste ano.