Um espaço totalmente reformulado em São Paulo traz o design industrial e experiências imersivas para o centro das atenções.
A Diesel anuncia a reabertura de sua loja no JK Iguatemi, em São Paulo, redefinindo o varejo com um ousado conceito arquitetônico concebido sob a direção criativa de Glenn Martens. A loja reformulada é a única na América Latina a apresentar o conceito global exclusivo da marca.
A reabertura Diesel JK Iguatemi marca a chegada do novo conceito de loja da marca em São Paulo e reafirma a presença na cidade.

O espaço apresenta a coleção Primavera-Verão 2025, além de acessórios como óculos, relógios e joias. A partir do próximo ano, os perfumes da grife também passarão a integrar o portfólio disponível no país. “O Brasil mudou muito. Está mais ativo, mais efervescente.
A economia vive um bom momento e está crescendo. Falando especificamente sobre nós, é maravilhoso o que conquistamos até aqui”, afirmou Rosso em entrevista à ELLE Brasil durante sua passagem por São Paulo, a primeira em mais de uma década.
Localizada no JK Iguatemi, um dos destinos de compras de luxo mais prestigiados de São Paulo, o novo espaço combina design industrial com elementos modernos e imersivos que refletem a atitude irreverente da marca, oferecendo uma experiência de compra verdadeiramente contemporânea.
A loja da Diesel em São Paulo integra tecnologia de atendimento e zonas de experiência que conversam com a tendência de experiência imersiva no varejo de luxo.
Arquitetura e fachada
Seu projeto arquitetônico ousado destaca elementos industriais e modernos que refletem a identidade autêntica da Diesel. Um dos grandes destaques é a fachada única feita inteiramente de concreto pré-moldado, reforçando o compromisso da Diesel com a inovação arquitetônica e a excelência artesanal. A implantação e o materialidade dialogam com o DNA da marca e com a estética urbana do entorno do shopping JK Iguatemi.
Mix de produtos e The Red Room
O mix de produtos inclui coleções masculinas e femininas, além de acessórios, com forte ênfase no denim, símbolo máximo da atitude irreverente da Diesel. Um destaque especial é o The Red Room, um espaço monocromático banhado em icônico vermelho laqueado da marca, totalmente dedicado ao denim e que oferece aos visitantes uma jornada imersiva ao coração da Diesel.
A curadoria inclui peças de denim premium e propostas que conversam com a ideia de denim sustentável e investimento em peças duráveis.

Evento de reabertura e legado da marca
Para celebrar a reabertura da loja no Brasil, no dia 23 de outubro, a Diesel realizou um coquetel exclusivo dentro da loja, reunindo Vips, clientes e a comunidade em torno da marca.
O novo espaço representa um marco na expansão global da Diesel, dando continuidade à sua trajetória desde 1978 e estabelecendo a loja como um destino que conecta os clientes à linguagem visual mais poderosa da marca.

Sobre a Diesel
Fundada em 1978, a Diesel nasceu com a expertise em jeans premium e, nas décadas seguintes, consolidou-se como uma das marcas mais rentáveis do grupo Only The Brave (OTB), também criado por Rosso. “Não somos gigantes como os grandes grupos de moda, que têm muito dinheiro para investir em ações promocionais.
Trabalhamos com os nossos próprios recursos, e o maior deles é a criatividade”, contou o empresário. Desde 2020, o comando criativo está nas mãos de Glenn Martens, responsável por resgatar o espírito ousado da marca e alinhar sua estética a práticas mais sustentáveis.




