Sexta-feira, 20 de dezembro de 2024
São Paulo-SP, Brasil

Eleição da Montadora foi realizada pela Consumidor Moderno a CX Brain e a Opinion Box
Aeronaves serão operadas pelo Comando de Aviação da Polícia para missões de aplicação da lei
Aeronave oferece cabine luxuosa, combinando conforto, desempenho e confiabilidade
Acordo com a Coty marca o início de uma parceria com foco, criatividade e inovação

Chanel 2024/25 Métiers d’Art Show, Hangzhou

Apresentada ao cair da noite no Lago Oeste, em Hangzhou, China, a coleção é uma celebração da herança e do artesanato da Maison

Publicidade

Apresentada ao cair da noite no Lago Oeste, em Hangzhou, China, a coleção Métiers d’art 2024/25 da Chanel é uma celebração da herança e do artesanato da Maison. Inspirada nas telas Coromandel de Gabrielle Chanel, que ela apreciou por toda a vida e que ainda adornam as paredes de seu apartamento na 31, rue Cambon, em Paris, a coleção evoca a estética das lacações chinesas com bordados florais e uma paleta de verde jade, rosa e azul-celeste. Veja o desfile completo:


As silhuetas combinam sofisticação e detalhes únicos, desde tranças fosforescentes até casacos longos em tweeds preciosos e bolsos em formato de envelope, compondo um convite a uma viagem poética. Destaque para a integração de técnicas tradicionais com elementos contemporâneos, criando um equilíbrio entre o passado e o presente.


Poucos dias antes do desfile, a atriz e embaixadora da Chanel Tilda Swinton e o diretor Wim Wenders discutiram a criação do filme inspirado na coleção com o cineasta Loïc Prigent. Esta colaboração mergulha na longa paixão de Gabrielle Chanel pelas telas de laca chinesa, que inspiram a narrativa visual do evento, ambientado na mágica serenidade do Lago Oeste.



EMBAIXADORES E AMIGOS DA MAISON NO DESFILE

Reunidos em Hangzhou, China, por ocasião do desfile Métiers d’art 2024/25, embaixadores e amigos da Maison passaram uma noite no Lago Oeste e compartilharam suas impressões com o cineasta Loïc Prigent e a embaixadora da Maison Caroline de Maigret. A noite terminou com uma apresentação de Phoenix e sets dos DJs Zhang Youdai e Akini Jing.


Embaixadores e amigos da Maison Lupita Nyong’o, Zhou Xun, Rebecca Armstrong, Tilda Swinton, Wang Yibo, Xin Zhilei, a recém-nomeada embaixadora da Maison Leah Dou, Wim Wenders, Charlotte Casiraghi, Miguel, Ning Chang, Lucy Boynton, Hirokazu Koreeda, Phoenix, Caroline de Maigret, William Chan, Zhang Zifeng, Jing Boran, Go Eun Kim e Mark Prin no desfile CHANEL Métiers d’art 2024/25.

As Maisons d’art

Por meio de suas coleções Métiers d’art, a CHANEL celebra as Maisons d’art e os artesãos que personificam a beleza do ofício e contribuem para dar vida à visão criativa do Estúdio de Criação da CHANEL por meio de seu savoir-faire excepcional: ATELIER MONTEX, Lemarié, Massaro, Goossens, Lesage, MAISON MICHEL.


As Maisons d’art reúnem centenas de especialistas em bordados e penas, paruriers, ourives, artesãos de plissados, sapateiros e chapeleiros. Seu savoir-faire está no coração de cada coleção, especialmente no coração da coleção Métiers d’art, destacando seu trabalho desde 2002. O cineasta Loïc Prigent mergulhou no le19M na efervescência de seis das Maisons d’art que trabalharam na coleção.


De Paris para Hangzhou

Ao viajar para Hangzhou, China, para apresentar sua coleção Métiers d’art 2024/25, a Maison está explorando um componente essencial da imaginação de Gabrielle Chanel: as telas de laca chinesa que a inspiraram por toda a vida e que ainda adornam as paredes de seu apartamento na 31, rue Cambon, em Paris. A tela em seu escritório retrata a cidade de Hangzhou e seu lendário lago.


Em um filme estrelado pelas embaixadoras da Maison Tilda Swinton e Xin Zhilei, e a recém-nomeada embaixadora da Maison Leah Dou, o diretor Wim Wenders imagina uma jornada contemporânea e poética pelas telas de Coromandel tão queridas por Gabrielle Chanel.


SONS DE HANGZHOU


Hangzhou é celebrada por sua beleza, clima, cenário verde e as margens pacíficas do Lago Oeste: a cantora Leah Dou fez a curadoria de uma playlist que reflete o clima e as filmagens do filme dirigido por Wim Wenders na cidade para o desfile CHANEL Métiers d’art 2024/25. “Hangzhou tem uma rica herança cultural e também é uma cidade moderna, o que a torna um cenário perfeito para um desfile CHANEL Métiers d’art”, ela diz.


www.chanel.com/br/

Publicidade

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

As principais notícias em sua caixa de entrada

Publicidade

Publicidade