Domingo, 22 de dezembro de 2024
São Paulo-SP, Brasil

Eleição da Montadora foi realizada pela Consumidor Moderno a CX Brain e a Opinion Box
Aeronaves serão operadas pelo Comando de Aviação da Polícia para missões de aplicação da lei
Aeronave oferece cabine luxuosa, combinando conforto, desempenho e confiabilidade
Acordo com a Coty marca o início de uma parceria com foco, criatividade e inovação

Fendi Prêt-à-Porter Primavera-Verão 2025

Moda, arte e modernidade na nova coleção da FENDI com influência dos anos 1920

Publicidade

“A base da maneira como as mulheres se vestem hoje e, de muitas formas, como pensamos , está nos anos 1920. Trata-se de modernidade no estilo e na atitude”, diz Kim Jones, Diretor Artístico de Alta Costura e Prêt-à-Porter Feminino. “1925 tem tantos momentos marcantes. Há modernidade nas roupas, no design, na decoração e no pensamento. Nós abordamos a coleção tendo essas coisas em mente, como um amálgama de épocas, climas e técnicas – antes e agora.”

Reunindo os mundos da Alta Costura e do Prêt-à-Porter da FENDI, o feito à mão e o feito à máquina, as roupas de noite e de dia; há uma elevação e uma celebração do cotidiano com a chegada do centenário da FENDI nesta estação. Exaltando a praticidade e a celebração, o arquetípico e o iconoclasta, a coleção olha para a frente e para trás através da história da FENDI. Como uma Casa transmitida através de uma linhagem matriarcal, a FENDI está sempre atenta às mulheres que fazem e não apenas são. Movimento, leveza, excelência e facilidade, simplesmente a habilidade da usuária em viver a vida contemporânea numa coleção é fundamental.

As peças combinam estrutura e desestruturação, com um toque de ousadia sofisticada. Bordados feitos à mão e detalhados aparecem em itens leves como t-shirts e combinações de seda e organza. Materiais como camurça macia e shearling são usados em formatos de robes, enquanto camurças de crocodilo dão forma a t-shirts. Vestidos midi de seda e modelos de bailarina trazem uma mistura do comum e do incomum, muitas vezes combinados com botas desenvolvidas em parceria com a Red Wing. A paleta de cores da FENDI e o couro Cuoio Romano são aplicados nas icônicas botas Red Wing Classic Moc.

As bolsas ecoam a coleção em materiais, bordados e estruturas desestruturadas, ao mesmo tempo e aparentemente sem qualquer esforço, mas feitas com o esforço de supremos artesãos. Eminentemente acessíveis e sensuais, construções icônicas são mais uma vez suavizadas e celebradas, em particular a Mamma Baguette mais alta, larga e maior do que a sua encarnação padrão

www.fendi.com

Publicidade

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

As principais notícias em sua caixa de entrada

Publicidade

Publicidade